19/11/2008

FORA DO EIXO: PRECIPITAÇÕES


O Núcleo Fora do Eixo em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Artes da UnB convida os interessados a participarem como debatedores do ciclo de debates do Fora do Eixo - Precipitações a ser realizado de 11 a 14 de dezembro de 2008 no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República em Brasília - DF.


O evento "Fora do Eixo: Precipitações" é uma iniciativa de artistas/produtores do Distrito Federal (DF), que, nesta edição, conta com a parceria do Programa de Pós Graduação em Artes da Universidade de Brasília. Diferentemente de sua edição anual, que possui uma maior densidade de programação, o Precipitações busca levantar e aprofundar “internamente” questionamentos sobre as relações entre arte e cidade, além de temas sobre curadoria, políticas culturais e autoria, articuladas em 5 mesas de debates, contendo em torno de 20 pesquisadores em sua totalidade.


Para participar basta pedir por e-mail a "carta convocatória", preencher a ficha de inscrição e enviá-la para: projetoforadoeixo@gmail.com


As inscrições serão aceitas até o dia 20/11 e a divulgação dos resultados está prevista para dia 24/11.

Nenhum comentário: