26/11/2008

NÚCLEO DE ARTE E CULTURA, DA UFRN EM PLENA AÇÃO VOLTADA PARA FORMAÇÃO


O Núcleo de Arte e Cultura da UFRN, NAC, em Natal/RN promove dois eventos que vale a pena prestigiar.



O primeiro deles começou no dia 24 e segue até o dia 28 de novembro - I OFICINA DE VÍDEO ARTE, que tem como ministrante os competentes Jota Medeiros e como videomaker Justino Neto.





De 01 a 03 de dezembro acontece o curso de Elaboração de Projetos Sociais, Culturais e Artísticos e a sua Captação de Recursos. A Oficina será ministrada por Fernando Abath Cacanéa, diretor do Museu de Ciência e Tecnologia de João Pessoa-PB, e pelo professor de Artes e Educação, da UFPB. O objetivo do evento é apresentar uma forma mais pragmática, simples e objetiva de conceber e viabilizar a elaboração, o gerenciamento e a captação de recursos de projetos, favorecendo aos participantes a aquisição dessas habilidades, por meio da vivência concreta das diversas fases de um projeto, desde a concepção da idéia até a avaliação final.

As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de novembro, no NAC, localizado no Centro de Convivência da UFRN, sala 10. Os interessados que não são vinculados à UFRN deverão pagar uma taxa de R$ 50,00 enquanto os professores, funcionários e alunos poderão se inscrever gratuitamente.

O evento será realizado no Departamento de Artes, sala 19, das 8 às 12h, e com horários complementares a partir do dia dois, das 13 às 17h.



Informações: NAC/UFRN – 84 - 3215 3237

Mais: http://www.nac.ufrn.br


Nenhum comentário: